Saiba como usar os desinfetantes

Saiba como usar os desinfetantes

Não podemos abrir mão de um bom desinfetante se quisermos manter a casa em ordem, uma vez que esse tipo de produto cumpre uma função importante na limpeza: a desinfecção dos ambientes, deixando-os livres de germes e bactérias.

Mas você sabe por que muitos produtos desse tipo são produzidos com aroma de pinho? O uso da substância está ligado à tradição. Há relatos de que os povos antigos usavam a casca de pinheiros para evitar pragas, como piolhos e percevejos. Ainda hoje, na aromaterapia, o óleo retirado dos pinheiros tem função antisséptica.

O Desinfetante Pinho Candura é disponibilizado na fragrância Tradicional. E o consumidor ainda tem as versões Lavanda, Floral, Campestre e Violeta. Além de manter a casa limpa e perfumada, o consumidor também economiza. É que os produtos da família Pinho Candura têm um ativo que faz com que ele renda mais. Assim, basta usar uma pequena quantidade para ter os efeitos desejados.

Como usar o produto?

Como desinfetante e bactericida, recomenda-se a aplicação em vasos sanitários, ralos e latas de lixo. Neste caso, basta colocar o desinfetante puro diretamente nas bordas dessas superfícies e deixar agir por 15 minutos.

Para a limpeza de pisos, azulejos, esmaltados, banheiras e mármores, o ideal é preparar uma solução, com 2 colheres de sopa (25ml) por litro de água limpa.

Atenção: para que o resultado seja eficiente, é importante deixar o produto agir por no mínimo 15 minutos antes de fazer o enxague.

Para fazer a limpeza das áreas externas, é importante retirar antes a sujeira mais pesada.

Siga sempre as instruções do rótulo e use luvas para sua aplicação, uma vez que não deve haver contato prolongado do produto com a pele.

​Outra dica importante: banheiros são ambientes propícios para a proliferação de bactérias e germes, então sempre separe panos, buchas e escovas utilizados na limpeza.

Quer mais dicas sobre o uso de produtos de limpeza? Não deixe de ler os posts anteriores do Dicas da Candura!

Candura
22/03/2017

Nenhum Comentário